06 junho 2011

"Um Obrigado, um Adeus"

Vai deixar saudade ter que abandonar todos os meus amigos que me apoiaram durante estes 3 anos! Foram os 3 melhores anos da minha vida. Neste Colégio conheci as melhores pessoas do mundo, na qual as agarrei sem motivo, e nunca as largarei... Sei que muitos das pessoas que aqui conheci, vão-se afastando de mim, mas espero um dia passar por elas, e elas ainda se lembrarem de mim... Mas tenho amizades aqui dentro, e com estas sei que poderei contar sempre, e eu retribuirei o carinho que elas precisam. 
A turma de informática que apesar de ser muito chata e muito preguiçosa, em que os professores estavam sempre a dar na cabeça por isto e por aquilo, vai deixar imensa saudade! Foi a melhor turma que eu tive até hoje...
Tive os melhores professores do mundo, estes sim apesar de professores tornaram-se amigos dos alunos, coisa que nem todos os professores sabem fazer! Os melhores funcionários, podem estar sempre  a dar-nos na cabeça, mas bem lá no fundo, até gostam de nós :)
Aqui partilhei lágrimas e sorrisos, abraços e tristezas, carinhos e sinceridades! 
Independentemente de tudo o que passei aqui, nunca esquecerei um único momento que aqui partilhei... 








"Um Obrigada por me terem ajudado a conquistar mais uma etapa na minha vida"

Sem comentários: