24 junho 2011

Alone

Sinto-me sozinha fechada num quarto escuro, tentando encontrar um raio de luz para poder sair dali. Procuro, volto a procurar... Uma volta aqui, outra ali. E nada, nem sinal de um raio de luz. Sinto-me triste, sozinha, abandonada! Quero tentar ser forte, mas tudo muda quando tento superar isso. Sinto os meus olhos inchados de tanto chorarem, estou sem voz de gritar por ajuda, para me virem buscar. Mas nada, nem sinal de uma única pessoa para me procurar. 
O meu destino está traçado, estarei aqui esperando a morte. Acho que é a única forma de sair daqui!
Paro de pensar, volto a olhar há minha volta, e novamente um olhar vazio. O meu coração palpita tão repentinamente. Estou a ficar com medo de estar aqui sozinha. Preciso que alguém me tire daqui. 
Mas não consigo ter forças para me levantar quanto mais para me conseguir libertar?
Vou aconchegar-me nesta manta que tenho aqui, e esperar, esperar, esperrrrrraaaarr, que te lembres que estou perdida à "espera" que me venhas salvar...


continua...

Sem comentários: