06 junho 2011

Podias ser uma pessoa diferente

Sabes há quanto tempo estou nisto? Sabes há quanto tempo deixei as coisas para trás por tua causa? Faz precisamente hoje, 9 meses que estou assim! Por momentos tu, fazes-me a pessoa mais feliz deste mundo, e por outros momentos, finges que nem sequer me conheces! Estou farta das tuas coisas, farta com que faças de conta que eu para ti sou uma desconhecida, farta que me mintas, farta que faças as coisas que fazes para eu me deixas levar sempre por ti.. Estou farta que as pessoas me abram os olhos, e eu nunca lhes dou ouvidos, e faço sempre de conta que o melhor mesmo és tu! 
Mas acredita que desta vez, eu vou ganhar coragem e aos poucos e poucos vou afastando-me de ti, que tu nem vais dar por isso. Vou seguir a minha vida, e sim encontrar uma pessoa que me dê o valor que eu mereço, e sim me faça sentir feliz! 
Espero que um dia, te lembres que fui importante para ti, mas esse dia, pode não ser o melhor dia para ti...



Adeus, e até um dia!!! 

Sem comentários: