18 março 2011

Ganhar coragem e fazer o que já devia ter sido feito há muito.



- Porque é que quando tentamos acabar com umas mentiras de uma vez, quando tentamos fazer de tudo para acabar com uma situação que não nos sai da cabeça, acabar de uma vez com as merdas que um rapaz inventou... Esse rapaz corta-se à última da hora, para não vir!

Será que não vem porque não quer acabar de vez com esta farsa que ele é, ou então porque não quer mesmo que eu desista dele?
É uma coisa muito estranha... Porque em primeiro lugar, tu enganaste-me durante meio ano. Fizeste com que eu me chateasse, que perdesse uma verdadeira amiga, coisas que tu não o és. Mas finalmente, descobrimos que homem és afinal, que simplesmente não vales nada, que não passas de uma criança mimada. E agora digo-te que essa amiga que me tentaste separar, está a tornar-se uma grande amiga para mim, uma amiga de verdade, e por quem perdi muito, desperdicei esta amizade, por tua causa! Mas agora digo-te que não vai haver nada nem ninguém que me separe dela.. Estamos unidas para sempre. Por muita coisa que tentes fazer, não vai haver nada que me separe!
Bem, sabes que não podes adiar isto muito mais tempo, sabes que não me consegues "resistir", porque pensas que vou cair aos teus pés, como caí até agora, mas enganaste. Nunca mais me vais ter como tinhas, porque finalmente descobri que não vales nada, não passas de um mulherengo, e mais tarde ou mais cedo, vais ter uma surpresa.

Tudo passa, e eu sei que vou conseguir. Ganhar coragem e fazer o que já devia ter sido feito há muito.

Sem comentários: