19 março 2011

Farta de sofrer!

Ontem tive finalmente a tão desejada conversa com o rapaz que amo! Digo-vos que sempre pensei que ele fosse assumir aquilo que fez, mas não... Muito pelo contrário, ainda consegui mentir mais, inventar mais coisas para eu acreditar nele. Mas neste momento, eu não tenho motivos para acreditar nas palavras dele! Ele foi a pessoa que mais me desiludiu em meio ano. Foi a pessoa que mais me magoou, ainda por cima, ele sabendo que eu o amava, (quer dizer, ainda o amo) de verdade. Mas para ele, isso não serve. Apenas esquece tudo de bom que já tivemos, todos os nossos momentos, as nossas conversas, a nossa intimidade! E simplesmente faz de conta que eu sou um boneco! Eu por momentos tentei por-me no lugar dele, e tentei compreender porque ele tentou fazer aquilo. Mas não consegui. Não existe desculpas possíveis para ele me ter traído! Será que tudo aquilo que nós passamos não lhe chegava? Precisava de mais uma, duas, três? Quantas é que conseguiste enganar? Não entendo como me fizeste isso! Sabias perfeitamente que eu dava tudo por ti, sacrifiquei-me por ti, fiz tudo para te ver feliz, e tu, simplesmente usas-te-me e deitaste-me fora, na primeira oportunidade! Isto é bem mais difícil, do que aquilo que eu imaginava :( Pensei que ao dizer-te a verdade, iria sair-me um peso de cima, iria conseguir ultrapassar isto muito bem! Mas na verdade, está a ser muito complicado! Ainda por cima porque AMEAÇASTE-ME! Estás a fazer de tudo para conseguir virar a Catarina contra mim,estás a fazer de tudo para me ver a sofrer. E estás a conseguir. Não me consigo concentrar nos estudos, tu não me sais da cabeça, estás no pensamento constantemente.
Queria pensar que tudo isto, não passa de um pesadelo, que eu quando acordar, tudo vai ser perfeito, e vai voltar a existir paz na minha vida. Mas não. Sei que isto é mesmo a realidade, e que se calhar eu até mereço isto...

Já não sei o que fazer mais! Sei que tenho que te tirar da minha cabeça, porque tenho teste segunda feira de português, e é nisso que tenho que me concentrar...
Logo à noite tenho o aniversário da Joana, podem ter a certeza que vou beber tanto mas tanto, para ver se me esqueço disto de vez...

Tudo passa? Quando acabará? :(

8 comentários:

Márcinha Mendonça disse...

Passando pra deixar um beijinho de boa noite e claro Desejar um Feliz dia Do Blogueiro,
que continue sempre assim, transmitindo tudo que há de bom, em ti e transfomando a nossa vida com palavras de amor, carinho, paz e motivação.
Otima semana e uma noite abençoada.
Beijos Meus :)

Márcinha Mendonça disse...

Oi amada depois me passa seu email, que acessa o blog, pois eu fechei o meu somente para leitores convidado devido a pessoas sem escrupulos e nenhuma criatividade, ai me passa que te dou acesso ao meu blog bjus

Evanir disse...

Querida encontrei seu blog e não vi nenhum comentario.
E li com muita tristeza sua postagem.
Querida não tem o menor cabimento homem nenhum mereçe seu sofrimento.
De graças se não for casada com um traste desse .
Querida imagina se casada e com filhos seria muito pior.
È bom mostrou a verdadeira face antes .
Arrebita como fala ai em Portugal encontrara alguem que mereça seu amor e tanto carinho.
Um beijo para alimentar seu coração ferido,,Evanir..

http://aviagem1.blogspot.com/

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Bom dia.

Ser enganada é muito doído mesmo, mas você precisa se amar mais, e dar um gelo nele.

Parece até que homem gosta da mulher que foge dele. Experimente fazer isso.

Desejo-lhe muita sorte.

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Estou lhe seguindo.

Um abraço.
Maria Auxiliadora (Amapola)

carla cristina disse...

pensares assim dessa forma não adianta porque com muito esforço conseguirias tira-lo da tua cabeça, mas tu vais conseguir. Força (:
adorei o teu blog *

Márcinha Mendonça disse...

Passando pra Desejar uma Feliz Páscoa cheia de luz, paz, e muito amor para ti e toda sua familia, que a presença de Deus seja constante em sua vida sempre, lhe proporcionando alegrias e vitorias, abraços e beijos meus :)

AnaSofia disse...

sigoo*