Finalmente chegou a hora!
Eram 22:00h, e já estava com aquele friozinho na barriga, aquele que me dava quando estava para a chegar a hora de estar contigo! Mas porquê essa dor voltou ? Não entendo, apenas íamos ter uma conversa como duas pessoas adultas que somos. Mas a verdade é que estava super mas super nervosa! Não entendo o porquê. Ligaste-me a perguntar onde estava, e vieste ter comigo, disseste-me que tinhas uma bomba para me contar, eu nem queria acreditar que estavas a falar para mim , como senão estivessemos chateados, que lata a sério. Lá me contaste, e eu nem queria acreditar..
De repente ouve um grande silêncio, nenhum de nós teve a coragem de dar o primeiro passo. Mas eu vi que não estavas disposto a começar, decidi começar eu.
Eu: Olha antes demais, quero que saibas que não gostei nada daquilo que me estiveste a fazer desde quarta-feira, foi uma grande infantilidade a tua.
Ele: Eu sei que errei, peço desculpa por isso, não tinha motivo nenhum para não falar mais contigo. Desculpa.
Eu: Quantas vezes mais me vais pedir desculpas? Já reparaste que não existe uma semana inteira que nós estejamos bem? Quando erámos um só, estivemos 3meses e meio sem discussões, e agora à mais de um mês que não estamos todas as semanas a discutir, sempre a pedires desculpa. Quanto tempo vai ser isto?
Ele: Eu não sei o que se ele passado comigo, tenho estado mal, não só por aquilo que nos aconteceu, mas também por problemas pessoais, que me estão a dar cabo da cabeça.
Eu: E tens motivos para descarregares em cima de mim?
Ele: Não, Não tenho, e eu estou arrependido por cima. Não sabes o quanto me custou estar chateada contigo. Não sei se reparaste mas quando me ligaste, mas eu mandei-te logo uma mensagem, estava mesmo a arrebentar. Não conseguia estar mais assim contigo Luísa.
Eu: Não entendo mesmo, sabes perfeitamente que eu gostava de ti, porque me fizeste isto?
Ele: Não gostei de como de disseste aquilo. Eu estou completamente viciado nas tuas mensagens, quando ia ao telemóvel tinha sempre uma mensagem tua, mas estavas distante agora, e isso magoou-me..
Eu: E a mim também me magoa estares a ser muito frio comigo, e ficares chateado por tudo e por nada, sem motivos para isso. eu nunca iria fazer nada para desconfiares de mim, nem mesmo ficares chateado comigo.
Ele: Eu sei Luísa, Desculpa mesmo.
Eu: Eu não sei aguento mais pedidos de desculpas teus, é quase todos os dias um, começo a saturar.
Ele: Eu sei disso, eu não te mereço, tu és demais para mim, mereces melhor.
Eu: Não é isso que está em questão, está em questão estares sempre a pedir de desculpas. Eu AMO-TE mesmo muito, eu não consigo estar sem ti, tu és o meu viver.
Ele: Não digas isso, que eu fico sem jeito. Sabes bem que também és muito importante para mim, e que tens um lugar muito especial no meu coração.
Neste instante, ele vira-se para mim, e dá-me uma abraço muito muito forte, e as lágrimas vêm-me aos olhos.
Eu: Prometes que nunca me vais deixar?
Ele: Sim prometo, eu nunca te quero perder. Eu preciso de ti para viver.
Eu: Ai precisas? Olha que às vezes não parece..
Ele: Não digas isso, eu sinto-me culpado por estares a sofrer. eu sei que a culpa é minha de estares assim.
Eu: Não, a culpa é dos dois. Se calhar eu é que não soube ser uma namorada como querias, e que te fizesse feliz.
Ele: Não, estás parva? Tu foste espectacular comigo, sempre fizeste tudo por mim e continuas a fazer. Eu é que não mereço nem metade daquilo que fazes.
Eu: Se eu faço, é porque mereces. Prometes-me que não vamos discutir mais por coisas insignificantes?
Ele: Não posso prometer nada, mas vou fazer o máximo esforço possível para isso.
Eu: Espero bem que consigas, não estou para estar sempre a ouvir um pedido de desculpas.
Ele: Sabes uma coisa? É por certas cenas que o meu coração precisa de ti. És a minha estrela mais brilhante, que desceu do céu para cuidar de mim.
Novamente um abraço, e mais outro e mais outro. E até que chegou ao ponto que ele me beijou :$
Passamos mais uma bela noite os dois, como já não tinhamos à mais de um mês. Fez-me recordar todos os momentos que tinhamos passados. Mas o mais importante é que afinal de contas os melhores amigos nunca se separam.
Eu Amo-te muito, não só como melhor amigo, mas também pela pessoa que és, e que me fazes ser.
Obrigada por tudo, ILOVEYOU <3
6 comentários:
Gostei bastante (:
Também te vou seguir.
que bonito :) *
Obrigada querida (;
gostei muito, estou a seguir. Aproveito e deixo o meu http://vmdaoneday.blogspot.com
gostoo
vou seguir
boa amor! já está tudo bem *-*
que lindo <3
Enviar um comentário