13 julho 2011

Prima :$

Soraia Patrícia Sousa da Cunha

Palavras, sorrisos, abraços, brincadeiras, sinceridades, conversas (...)
Conhecer-te? Foi uma das melhores coisas da minha vida (a seguir ao teu primo é claro xD)... 
Desde o primeiro dia, começaste a saber as coisas da minha vida, até porque também te interessavam a ti :$ Comecei a dizer-te que o teu primo era muito importante para mim, mas já não era novidade, notava-se ao longe :D 
Ficaste a saber coisas da minha vida, que eras a única a saber naquele momento... Quando te conheci, notei que eras uma amiga em quem se podia confiar, uma amiga que existem poucas, e eu tive a sorte de te encontrar :$ 
Falávamos cada vez mais, e já me viciava nas tuas mensagens :) 
Estás sempre a contrariar-me, mas apesar de tudo, bem sabes que eu tenho razão naquilo que digo *.*
Quando digo que és linda, és querida, és simpática, és perfeita, contrarias sempre, mas sabes bem que é a verdade, o que não queres é admitir minha piolha :) 
Como te disse; "Tu entraste na minha vida sem razão, e agora tens razão para ficar".
Eu já não sei viver sem ti *.* Tornaste-te muito importante para mim, num abrir e fechar de olhos =) 
Quero que saibas, que não fiz isto apenas para ser simpática, nem para parecer bem, apenas o fiz, porque mereces, e porque és MUITO IMPORTANTE PARA MIM :) 

Agradeço-te todos os dias, pela compreensão que tens comigo, por aturares o meu mel, para me ouvires, para me ajudar! E já sabes, que tudo o que precisares, estarei aqui, seja a que horas for, pelo motivo que for. És uma das minhas prioridades :$ 

ADORO-TE TANTO MINHA LINDA ♥

Sem comentários: