13 março 2011

Tudo tem um Ponto FINAL





Por muita merda que tu faças para me deitares a baixo, para tentares que eu desista de tudo, para veres que sou incapaz de lutar por aquilo que quero, para me veres a chorar por ti, para tentares acabar com as minhas amizades.
Conseguiste enganar-te bem meu amor! Cada vez que faças algo para eu sofrer, vou ser superior a ti, vou fazer com que me consiga rir, no momento mais fraco da minha vida. Não me vais conseguir deitar mais a baixo. Vou ser forte e superar-te bem mais depressa do que tu imaginas! Por muita coisa que digas, por muitas palavras que uses para me tentares encantar, já não vale a pena, já me desiludiste mais do que aquilo que eu pensava. Neste momento já não tenho motivos para acreditar nas tuas palavras. Desiludiste-me mais do que aquilo que eu estava à espera. Alimentaste um sentimento que não era o teu verdadeiro sentimento. Fizeste com que eu me apaixonasse por uma pessoa perfeita, inpecável, única. Mas afinal onde está essa pessoa? Não a encontro, perdia, ou simplesmente nunca existiu? Acho muito provável essa pessoa nunca ter existido mesmo! Não passaste de uma farça este tempo todo. Conseguiste enganar-me muito bem. Mas acredita que não o vais fazer mais, isso podes ter mesmo a certeza.. Já não tenho motivos para continuar a sofrer, para continuar a chorar por ti pelos cantos. Fui muito estúpida, enquanto tinha as minhas amigas, AS VERDADEIRAS, que me tentavam abrir os olhos que me avisavam que isto estava muito estranho. Eu nunca lhes dei ouvidos, porque? Porque simplesmente deixei-me levar por sentimentos perdidos, por palavras ditas da boca para fora. Agora, o que penso eu?
- Que se calhar este tempo todo, foi tempo perdido!
- Que nunca devia ter-me deixado levar por uma pessoa que não conhecia!
- Que quando mais confiamos nas pessoas mais elas nos desiludem!
- Que eu para ti, não passei de um divertimento!

* Mas afinal de contas, tu pensas que eu sou quem? A tua boneca de estimação, que tu usas, e deixas para o canto? Que sou aquela que brincas, e quando não te apetece brincar mais com ela, deitas ao lixo? Ou sou aquela que tu brincas, estás cansado deixas, e voltas a brincar mais tarde?
Foi isso que eu fui para ti? Quem sabe se não o fui! Mas digo-te que esta brincadeira já acabou á muito tempo! Comigo, não brincas mais. Já brincaste o suficiente, já te sentiste o maior de tudo e de todos. Mas agora, a tua parte, CHEGOU ao fim. Sempre me disseram "Não te rias do teu amigo, que o teu mal vem a caminho"...
- Eu não sou aquela pessoa calma, inocente, "criança", como tu pensas que sou! Oh meu bebé, estás muito enganado! Sou bem mais adulta, bem mais inteligente, do que aquilo que tu pensas. Ainda me vais dar o devido valor, mas aí, vou estar na primeira fila, para me rir na tua cara...
E nunca digas que é para sempre, porque neste momento, para ti o sempre nunca vai existir.
- As tuas atitudes de criança chegaram ao fim!
- A tua farça acabou!

Não vales nada miúdo...
- Beijinho, ao pai e há mãe...
P.S. Cresce um bocadinho, já tens idade para isso .|.

Sem comentários: